Previsão de preço de bitcoin: BTC/USD continua negociando lateralmente após estabelecer uma tendência de alta diária de $9.300

O gráfico diário revela que os touros Bitcoin Profit podem estar se tornando mais fortes à medida que a moeda é assombrada pela gama.

BTC/USD Tendência de longo prazo: Ranging (gráfico diário)

  • Níveis-chave:
  • Níveis de resistência: $9.600, $9.800, $10.000
  • Níveis de apoio: $8.800, $8, 600, $8.400

BTCUSD – Gráfico Diário

O BTC/USD é visto movendo-se em uma faixa estreita, mas é provável que o preço do Bitcoin possa quebrar acima dos $9.464 de 8 de julho se os touros colocarem mais pressão sobre a moeda para revisitar o nível de resistência de $9.500 – $9.800. No momento, a primeira moeda digital está mudando de mãos a $9.250. Entretanto, a Bitcoin (BTC) está fechada em uma faixa apertada por algumas semanas com raras tentativas de se libertar em qualquer uma das direções.

No entanto, se os touros pudessem quebrar acima das resistências de $9.200 e $9.300, o preço de mercado pode acelerar para re-testar a resistência de $9.400, mas espera-se uma quebra em torno do lado positivo, já que os touros testaram a resistência em várias ocasiões. Em outras palavras, se o suporte de $9.000 não se mantiver, a BTC poderá cair drasticamente para $8.800, $8.600 e $8.400, porque o suporte de $9.000 já foi testado várias vezes.

Enquanto isso, o mercado ainda está se consolidando acima dos $9.200. Olhando para ele tecnicamente, os touros podem superar os ursos a longo prazo, já que as linhas de sinal do indicador técnico MACD estão fazendo uma tentativa de cruzar para o lado positivo. Antes disso, o BTC/USD ainda está negociando lateralmente e abaixo da média móvel de 9 dias.

BTC/USD Médio – Tendência a longo prazo: Ranging (Gráfico 4H)
Em um gráfico de 4 horas, o BTC/USD está indo bem hoje, mas os comerciantes estão esperando que a moeda ganhe impulso e negocie acima de $9.500. Como a volatilidade flutua, a pressão de venda ainda existe, fazendo com que a moeda perca o maior apoio abaixo das médias móveis.

BTCUSD – Gráfico de 4 Horas

Enquanto isso, US$ 9.150 ou menos podem entrar em jogo se o BTC/USD cair abaixo do canal. Entretanto, se os compradores puderem se esforçar mais, eles ainda podem empurrar o preço de mercado acima das médias móveis. Portanto, a quebra acima desta barreira também pode permitir que os touros atinjam a resistência potencial a $9.350 e mais. Além disso, a moeda pode permanecer em torno do lado negativo se as linhas de sinal MACD estiverem no lado negativo.